sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Transparência

Transparência


Deixei de ser invisível
Agora sou transparente.
Vivia com medo e fui me isolando.
Aos poucos fui ficando invisível.
Nem eu mesmo me enxergava.


Joguei o medo fora
Busquei minha essência.
Estava tudo dentro de mim
O perfume fantástico que há tempo não sentia.
A transparência foi voltando.
Vi que em mim havia muita vontade de viver.


Fui a procura do meu eu.
Que por alguns motivos
Tinha se perdido e ficado invisível


Hoje quero mas é perfumar o mundo.
Sou uma rosa preciosa no jardim de Deus.
Troquei o invisível
Pela transparência.
Deixei o medo
Pela coragem
Deixei de ser flor mucha
Pra ser perfume
Busquei o meu Eu
E hoje me encontrei.
Invisível nunca mais
Transparência sempre e sempre.


Meire Pérola Santos
25/09/2015
Hora 13:03

2 comentários:

  1. Prezada jovem MESTRA bela conterrânea Poetisa/escritora Meire Pérola Santos! Parabéns pela beleza desta sua postagem! Me dê a honra de uma sua visita lá pelo RL. Estou deveras saudoso! Abraços e respeitosos beijos... Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ!

    ResponderExcluir