sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pele Nua

Pele Nua.

Eu quero morder teus seios,
Em volúpias de minhas sensações,
Sobre a saudade do teus lábios
Indagando toda tua pele nua.

Desvendar teus caminhos comigo,
Enamorar sobre teus olhos a calma,
Escondendo minhas coxas em ti,
Sobre as ardências dos teus gozos.

Viajar sob paixões em confissões fiéis,
Nas devorações da noite ocasionada,
Sobre nosso leito potente de malícias,
Onde meu corpo atarás contigo!

Meire Pérola Santos
22 / 10 / 2015
Hora 01 : 00

Um comentário:

  1. Prezada jovem 'bela conterrânea' Poetisa/escritora Meire Pérola Santos! Cá estou novamente, lendo mais esta sua concepção/compartilhamento e parabenizando-a pela criatividade e competência... Como já enfatizado em comentários por aqui postados em outras postagens, muito saudoso aguardo uma sua visita lá pelo RL! Excelente sequência de mais esta semana dentro deste já finalizante primeiro rápido mês deste também não menos lépido, incógnito bissexto 2016! Abraços e respeitosos beijos ... Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ!

    ResponderExcluir