domingo, 25 de outubro de 2015

Sou assim e não mudo

Sou  assim e não mudo


Dizem que sou intensa no jeito de falar.
Sim isso mesmo.
Sou intensa quando falo de amor.
Quando falo de sentimentos.
E nunca irei mudar.
Essa é minha essência.
Intensa.
Falo do amor com toda minha força.
Falo da saudade com toda minha dor.
Falo da lembrança com carinho.
Falo da vida com emoção.
E assim com simplicidade vou rabiscando minhas emoções.
Falo numa linguagem que todos possam entender o que estou a dizer.
Falo numa intensidade  que as pessoas quando lerem possam sentir toda essa eletricidade, que corre dentro de mim.
Intensa...
Só quero que me compreenda.


Meire Perola Santos

Código do texto: T5135142

9 comentários:

  1. Meus cumprimentos pela expressiva criação. ZZ

    ResponderExcluir
  2. Prezada jovem conterrânea poetisa/escritora Meire Pérola Santos! Pós meu recesso RL, estive HOJE visitando sua escrivaninha no RL e fui surpreendido com a nota de que o autor não está recebendo visitas! Já havia anteriormente tentado visitar outra escrivaninha e por lá também vi que o visitado também está 'em recesso'... Sorri bastante imaginando o que estaria havendo por tantos terem tomado a mesma decisão que tomei no trimestre final de 2015! Meu caso foi estritamente por não estar sabendo administrar meu tempo e dei 'um breque' até que o conseguisse conciliar de forma favorável. Espero que também tenha sido um caso suave de opção pessoal que também a fez 'dar uma', que espero ser, também breve parada! Estou muito saudoso e gostaria que, se possível, me visitasse e me dissesse se pretende retornar muito breve ao nosso convívio... Abraços e SEMPRE respeitosos beijos... Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  3. Você é como a poesia, tem seu jeito especial e próprio de ser.

    ResponderExcluir