terça-feira, 8 de setembro de 2015

Que amor é este?

Que amor é este?


Não compreendo esse amor.
Diz que me ama que sou tua alma gêmea.
E se afasta de mim.
Não compreende e nem entendo, esse teu modo de falar.
Como queres que eu acredite?
Não eu não posso acreditar.
Num amor assim.
Sempre te vejo, passa perto e não ilhas pra mim
Eu espero uma palavra sua...
E você nada diz.
Quando bem quer aparece
E diz não esqueça eu te amo.
E ainda me pergunta
Tu ainda me amas?
Eu respondo aqui meu amor é pra sempre.
Devo ser diferente.
Não vivo de amores passageiros.
Amar é viver é está viva.
Amar é o melhor da vida.
Mas um recado deixo pra você.
Desse jeito eu apenas não quero mas você.
Seja feliz com seus amores de Estaço.
E eu vou cuidar e acalmar meu sofrido coração.
Viu continuar apaixonada amando a vida.


Meire Pérola Santos
08/09/2015
Hora 23:12


Nenhum comentário:

Postar um comentário