segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Era amor?

Era amor?


Era amor?
Simplesmente entendi que não.
Era apenas ilusão.
Deixei o tempo passar e quis te observar.
Você me jurava amor eterno.
Eu tentei acreditar.
O amor que conheço ele prevalece.
Não é esses amores de momentos.
 Por isso sou poesia grito nas letras nas palavras. Dizem que o amor é antigo. Prefiro viver apaixonada pelas palavras a ter que viver amores de minutos. Devo ser diferente. Mas vou continuar assim.
Enquanto eu respirar vou falar de amor.
Com a mesma intensidade que sinto ele correr nas minhas veias.
É tão gostoso sentir esse sentimento.
Ele mora em mim completamente.
No meu rabiscar, o amor se faz presente.
Sou poesia simplesmente.
E assim serei sempre.


Meire Pérola Santos
26/08/2015
Hora:06:13




Nenhum comentário:

Postar um comentário