sábado, 8 de agosto de 2015

Chamado

Chamado


O amor me chamou
Simplesmente respondi
O que queres comigo
Nesse momento ele falou
Fui crescendo dentro do teu coração.
E você sempre companheira.
Chegou o momento de te presentear.
No momento fiquei confusa.
Então esperei ele tocar meu coração mas uma vez.

Foi nesse momento que senti uma sensação.
Era tão intensa e transbordamento.
Deixei aquela emoção tomar todo meu humilde coração.
Foi um presente sem igual
A manifestação total do amor.
Entendi que daquele dia em diante eu iria rabiscar e esse presente que ganhei eu iria transmitir a todos.
É deixar o amor te chamar e no nosso coração habitar.
Esse presente não tem igual.
Deixe o amor dominar todo teu viver.


Meire Pérola Santos
04/08/2015
Hora 00:47


Nenhum comentário:

Postar um comentário