terça-feira, 18 de agosto de 2015

Aprendi na dor

Aprendi na dor


Foi começando que fui percebendo que já estava te amando.
Foi um amor que me tirou o chão.
Um amor de perder o sono
Viver com o coração nas mãos.
Fiquei completamente rendida por você.
E você me trouxe a dor.
Nossa como doeu...
Prometi nunca mas dizer que te amava.
Então você veio de mansinho com seu carinho.
Novamente eu te dei meu coração.
E quando você percebeu que era seu...
Você novamente me trouxe a dor.
Chorei como chorei sofri e me lamentei.
Aprendi na dor
Que você nunca me amou.
Apenas dizia que amava
Pra não ficar só na noite escura.
Aprendi e sobrevivi essa dor.
Que em meu coração cicatrizes deixou.


Meire Pérola Santos
18/08/2015
Hora 00:29


Um comentário:

  1. O amor agarra a gente, arranha e deixa cicatrizes na alma e no coração, mas no fundo dói gostoso..Dói...dói...dói....e a gente sempre quer mais...Estrala os olhos, sorri e quer mais...mais e mais...

    ResponderExcluir