domingo, 19 de julho de 2015

Devaneios meus

Devaneios meus.

Entendo do que sinto
Entendo do que vejo em mim.
Estão tudo aqui dentro.
Da minha cabeça corpo alma e coração.
 Nasci assim
Amando...

Desejando o amor um dia está completamente em mim.
E eu apenas falo do amor paixão sentimento ilusão.
Só liberal pra amar no amor não posso ter medidas
Ou me entrego por inteiro ou nada será permitido.
Amo com a vida.
Sim é isso que quero transmitir a todos.
Amar é a melhor coisa
Falar do amor é excitante eletrizante.
Se alguém me entender.
Isso pra mim já é o bastante.
O que é excitante eletrizante é o amor que carrego no meu sangue
Se eu não falar.
Serei apenas nada.
Eu sei de mim
Se eu me calar
Morre todo amor que trago aqui.
O que rabisco é apenas uma faísca.
A faísca que eu rabisco
É pra quem ler acender o amor e a paixão.
O que fica em mim é o suficiente pra mim e meu eterno amor
A quem devo meu coração.
Apenas isso.
Devaneios meus.
Ou simplesmente eu.


Meire Pérola Santos
07/07/2015
Hora 17:10



Um comentário:

  1. Deliciosamente erótico. Parece que não foi o objetivo. Mas bola dentro do gol."E eu apenas falo do amor paixão sentimento ilusão.
    Só liberal pra amar no amor não posso ter medidas
    Ou me entrego por inteiro ou nada será permitido." "O que é excitante eletrizante é o amor que carrego no meu sangue
    Se eu não falar.
    Serei apenas nada.
    Eu sei de mim
    Se eu me calar
    Morre todo amor que trago aqui. Ou será que foi o objetivo da boa Poetisa ? Imagem adequada. " Brasília-DF, 03/04/2016.

    ResponderExcluir