sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz aniversário meu amor

Feliz Aniversário: Carloman

Anos contigo, somam a mim em passos!
Profundos e Leais, Meu Esposo.
Homem de Fé...Por Cristo à Cristo.
Logo em sua trajetória vitoriosa.

Sigo-te como não só como tua mulher,
Mas como esposa, amiga, confidente.
O que identificar nas palavras de você
Meu Amor!

Formaste a Família em Cristo
Sobre os passos de nossas Gerações,
Deus, por tuas graças que nos concedem,
Ilumines os caminhos deste Homem Maravilhoso.

Receba também os parabéns de sua
Filha Carla Marckysyny e de seu Genro Tarcísio
Por quais te amam na verdade e na Fé
que vós os agraciou de teus ensinamentos.

Este Pai de Família,
No elo do seio das bençãos agraciadas
soma-se um aniversário de alegrias.
Na Gentileza destas palavras .
Quero Dizer-te Esposo Meu;
Eu Te Amo.
Feliz Aniversário
Meu Marido.

Meire Perola Santos
03 / 06 / 2015
Hora 23 : 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário